LINK

:: LINK-NOS

;

sábado, 3 de maio de 2008

quando termina:

Oi pessoal bem ja tem gente me perguntando quando termina e tal...
vou esperar mais incriçoes...depois o juri escolhera quem vai pra final okk...
quando chegar na final ai vai ter a votaçao de vcs...ok...acho que todos entenderam???
vou avaliar junto com a divatisdale por que ela ficou sozinha como jurada...vou dar uma força pra ela...\0/!
desculpe pela demora de voces mas tenho muuuuitas provas essa semana entao...obrigada por participar e divulguem o nosso concurso para todos....^^

a sim e um recadinho a o anonimo q toda semana esta aqui me criticando:

se vc tem ciume do meu trabalho isso é problema seu!eu ja falei com o concurso real 5 e eles falaram que tudo bem naum quero imitar nenhum concurso!esse concurso ja é a prova que o blog tem a minha cara agora se naum quiseres participar mete o pé e nunca mais venha me pertubar okk...se naum gostas do meu trabalho rs quem é vc primeiramente para criticar...e por favor vai lavar uma louça vai fazer um dever de casa que vc tem muuuuito mais a ganhar ok....bjs fofi =*

Nenhum comentário: